terça-feira, 13 de outubro de 2015

Um blog para você que ama viajar!

Caribe

Alô, apaixonados por viagens! Aqui quem fala é um de vocês!

Pesquisando aqui e ali, sempre em busca de passagens aéreas nacionais ou internacionais mais baratas, promoções relâmpago de última hora, pacotes de viagens promocionais, etc. Como deve fazer toda semana um bom viajante, ou melhor dizendo, um viciado em viajar!

Viciado em viajar? Sim! Aquele que está sempre em busca de preços baixos ou boas ofertas que o leve mais longe, sem ter que gastar muito. Se identificou? Pois é... Somos eu e você.

Pois bem. Foi numa dessas pesquisas semanais na web, que encontrei um blog que eu tenho que compartilhar que vocês! Tenho mesmo! O Promoção de Passagens 2016. Que blog sensacional! Um tesouro! Ele deverá te ajudar a ficar bem informado sobre novas promoções de passagens aéreas feitas pelas principais companhias de aviação.

Graças a este blog, já encontrei excelentes promoções realizadas pelas companhias: GOL Linhas Aéreas, Azul Linhas Aéreas, TAM Linhas Aéreas, Copa Airlines e American Airlines

E se você gosta mesmo de viajar, assim como eu, todo mundo já sabe! Aí, acaba se tornando referencia entre amigos e também, na própria família, não é mesmo?! Então, o pessoal volte e meia, deve te perguntar: onde encontro as melhores promoções e passagens aéreas baratas? Fácil! Se você, seus amigos ou familiares, vão viajar no ano que vem, claro, 2016, a minha resposta para você e todo mundo é logo: www.promocaopassagensaereas2016.com, lá tem tudo em um só lugar.

O blog também conta com página no Facebook, Google+ e perfil no Twitter. Aí fica ainda mais fácil. Nem precisa acessar todos os dias a página para ver se tem algum novidade. Para seguir nas redes sociais e ficar por dentro das melhores promoções de passagens aéreas sem o menor esforço. Sempre que tem novidade, eles atualizam suas redes sociais. Bacana, não mesmo?

E aí, gostaram da novidade? Espero que sim! Pretendemos voltar a postar semanalmente aqui no Turismo-Sustentabilidade. Fique conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário