quarta-feira, 10 de setembro de 2014

As inigualáveis Cataratas do Iguaçu!


Aí está uma pequena parte das inigualáveis Cataratas do Iguaçu, uma das Sete Maravilhas da Natureza. Um orgulho nacional que fica no meu quintal de casa. Brincadeirinha...

Aqui em Foz do Iguaçu, cidade que guarda as Cataratas do Iguaçu, nós costumamos dizer que o Parque Nacional do Iguaçu, onde ficam as Cataratas, são o nosso quintal de casa.

>> Dica de post! Curte viajar? Então, se liga neste dica: Um blog para quem gosta de viajar e tem que economizar.

A foto acima, fui em mesmo que fiz, em uma das minha pedaladas dentro do Parque. Aliás, uma das coisas que eu mais gosto de fazer aqui em Foz do Iguaçu, é pedalar até as Cataratas. Da minha casa até as quedas d'água ida e volta, são cerca de 45 quilômetros, não é nada fácil, mas, é muito recompensador chegar lá.

Bom, espero que tenham gostado do post, já, já, tem mais aqui no blog Turismo Sustentabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário